Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência o mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você concorda com o uso de cookies.
Aceitar cookies
Carregando...

Able

Entre em contato

Relacionamento especializado com o cliente.

Inteligência humana aliada à tecnologia para aproximação com seus clientes.

Fale conosco no Whatsapp

Able um Contact Center DIFERENTE

Como a Able pode ajudar?

Serviço de atendimento ao consumidor (SAC)

Através de ações de relacionamento com o cliente, atendemos a diferentes públicos em segmentos variados. Avaliação conjunta e contínua das melhores estratégias operacionais, considerando possibilidades de canais de contato para uma abordagem humana, próxima e efetiva.
Atendimento multicanal integrado
Equipe multidisciplinar
Abordagem humana e qualificada
Gestão de atendimento por "tickets"
Quero saber mais

Helpdesk

Realizamos um atendimento especializado para soluções que possuem demandas técnicas ou complexas. Oferecemos assistência personalizada com sistema que otimiza a abertura e acompanhamento de chamados além da possibilidade de atendimento receptivo e ativo para acompanhamento de tickets. Utilizamos a tecnologia para atendimento via voz (telefone), e-mail, chat, mídias sociais, além de softwares de gestão, monitoramento e segurança.
Atendimento multicanal integrado
Otimização na resolução de questões
Priorização de "tickets" e maior organização
Possibilidade de integração de sistemas
Quero saber mais

Eventos

Para profissionalizar e organizar a divulgação e confirmação de presença dos convidados. Contatos com públicos para eventos sociais e corporativos, RSVP ativo e receptivo, utilizando também da multichannels como caminho para aproximar e fidelizar as relações.
Profissionalização do atendimento
Otimização de processos e confirmações
Relacionamento ampliado
Utilização de tecnologia e multichannels
Quero saber mais
ECOFY