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Able

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Relacionamento especializado com o cliente.

Inteligência humana aliada à tecnologia para aproximação com seus clientes.

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ABLE UM CONTACT CENTER DIFERENTE

Como a Able pode ajudar?

Serviço de atendimento ao consumidor (SAC)

Através de ações de relacionamento com o cliente, atendemos a diferentes públicos em segmentos variados. Avaliação conjunta e contínua das melhores estratégias operacionais, considerando possibilidades de canais de contato para uma abordagem humana, próxima e efetiva.
Atendimento multicanal integrado
Equipe multidisciplinar
Abordagem humana e qualificada
Gestão de atendimento por "tickets"
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Helpdesk

Realizamos um atendimento especializado para soluções que possuem demandas técnicas ou complexas. Oferecemos assistência personalizada com sistema que otimiza a abertura e acompanhamento de chamados além da possibilidade de atendimento receptivo e ativo para acompanhamento de tickets. Utilizamos a tecnologia para atendimento via voz (telefone), e-mail, chat, mídias sociais, além de softwares de gestão, monitoramento e segurança. .
Atendimento multicanal integrado
Otimização na resolução de questões
Priorização de "tickets" e maior organização
Possibilidade de integração de sistemas
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Eventos

Para profissionalizar e organizar a divulgação e confirmação de presença dos convidados. Contatos com públicos para eventos sociais e corporativos, RSVP ativo e receptivo, utilizando também da multichannels como caminho para aproximar e fidelizar as relações.
Profissionalização do atendimento
Otimização de processos e confirmações
Relacionamento ampliado
Utilização de tecnologia e multichannels
Quero saber mais

Sobre a multichannels

Uso das ferramentas certas alinhadas com o desejo e preferências do cliente. Avaliação e construção conjunta de regua de atendimento coerente com o segmento de atuação, perfil do publico e objetivos traçados para o projeto.

Célula de planejamento estratégico operacional em apoio constante, buscando identificar os caminhos mais assertivos para um atendimento eficiente e humanizado.

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Como fazemos isso?

Ênfase no perfil dos profissionais com foco no desenvolvimento dos colaboradores para uma abordagem inteligente e humanizada.

Seleção de profisionais qualificados

Equipe 100% com formação superior concluída ou em andamento.

Técnicas de comunicação e inteligência emocional

Treinamentos constantes, pautados no conhecimento e na motivação.

Planejamento operacional a medida

Construção conjunta com olhar estratégico.
ECOFY